Eu quero a supernanny!!

Qual pai e mãe nunca ouviu falar da supernanny?

Pior, que ouvir falar, é ouvir alguém te dizer  para contratar a supernanny! Frustante!

 

Tenho que concordar que há dias que tudo parece sair do controle, como num piscar de olhos a impressão que se tem é que tudo que ensinamos aos pequenos, eles deletaram! Um pânico total!!

 

Sabe, em alguns momentos eu queria mesmo que ela viesse a minha casa e como no programa de televisão colocasse ordem em tudo, acertasse a rota da minha família. Ela me ajudaria a tomar as atitudes certas nas horas de birra, me ajudaria a fazer uma rotina do sono, escolheria um cardápio equilibrado, ajudaria nas tarefas escolares, conversaria com a professora sobre aquele episódio de “briga” com o colega, enfim, seria uma verdadeira fada madrinha realizando o sonho de uma mãe!

 

Trrrriiiiiiiiimmmmm! Acordaaaaaa!

 

Supernanny não existe!

 

Mas então quem poderá me ajudar?

 

Chapolim a parte (eu duvido que ele me ajudaria), descobri recentemente como conseguir ajuda na criação dos filhos e acredite é mais simples e óbvio do que você imagina.

 

A resposta é….

 

Chan, chan, chan, chan…

 

Papai e mamãe!

 

Você deve estar lendo e dizendo…”ficou louca” acabou de dizer que precisava de ajuda?

 

Sim e precisava mesmo! E encontrei!

 

Quando comecei a busca por meios de como educar melhor meus filhos mesmo tendo grandes jornadas de trabalho, fui apresentada a cursos e livros de autodesenvolvimento que me proporcionaram confiança nas minhas decisões como mãe, porém, ainda tinha dificuldades em colocar em prática o que planejava para mim e para minha família. Foi nesse momento que conheci o coaching que me ajudou a posicionar-me no estado que eu estava, definir o que queria e através de instrumentos e planejamento alcançar o estado desejado. O coaching me ajudou como pessoa, como profissional e principalmente como mãe, tornando-me a base forte da minha família e seus relacionamentos.

 

Em uma única coisa dispensei o coaching: o amor que tenho pela minha família! Foi por ela que me empenhei em ser melhor!

 

Mas se precisasse, o coaching teria me conduzido também!

 

As respostas estão em nós mesmos, só precisamos de alguém para acertar nossa rota para que vivamos a vida que sonhamos e queremos.

 

 Abraços!  

eu Luciana Cairo

Luciana  agora também é coaching e adora ajudar as famílias a encontrarem seu equilíbrio e serem felizes!

3 thoughts on “Eu quero a supernanny!!

  1. 毎日新品ここは人気海外ドラマ 国内ドラマDVDから、アニメDVD Blu-rayまで,韓国ドラマ、アニメドラマ、日本TVドラマ、中国ドラマ。人気DVD特価セール中!全品配送無料。

  2. Undeniably believe that which you stated. Your favorite justification appeared to be on the web the easiest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people think about worries that they just do not know about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side-effects , people could take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

  3. Whats cheery. Very cool blog!! Guy .. Excellent .. Wonderful .. I will bookmark your locate and take the feeds additionally…I’m ecstatic to locate frequent of use in order here in the send. Thanks for sharing…

Comments are closed.